SOBRE A M5VC

Nosso sonho é contribuir com nosso conhecimento fazendo com que as pessoas possam construir suas casas com consciência ecológica. É construir boas ideias para que o futuro de outras pessoas possa ser também verde, limpo, lindo e sustentável.

IDEALIZADORES

Mariana_Meira_arq

MARIANA MEIRA

Arquiteta – Sócia

Graduada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUCRS em 2006, concluiu sua pós-graduação em Arquitetura Sustentável e Técnicas de Controle Meio- ambiental pela Universidade Politécnica da Catalunya (Espanha) em 2009 e concluiu curso de Empreenderorismo Criativo na Escola Perestróika de Porto Alegre em 2013.

Fundou com Murilo o escritório M5VC Arquitetura e Engenharia em 2014 em Garopaba após se desvincular da sociedade de arquitetos Maria Christina Rinaldi em Porto Alegre. Sua arquitetura esta espalhada por Porto Alegre, Atlântida, Gramado, Passo Fundo, Farol de Sta Marta, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, México, Irlanda e principalmente pela região de Garopaba.

Elabora projetos de arquitetura e interiores tanto residenciais como comerciais focando sempre no conceito sustentável, no design nórdico-europeu contemporâneo, respeitando sempre as necessidades e características de cada cliente.
Tem seus trabalhos divulgados em editoriais da Casa Vogue, Kaza, Casa e Cia Visual & Design, entre outros.

Murilo_Canabarro_eng

MURILO CANABARRO

Engenheiro – Sócio

Formado pela Faculdade de Engenharia Civil da UFRGS em 2009, é mestre em Manejo Ambiental e Recursos Hídricos pela Universidade de Hannover (Alemanha – 2012).

Participou de grandes obras em Porto Alegre como Teatro São Pedro, FAPA, Novo Parque Gráfico – Zero Hora e SAP Labs Brazil e após trabalhar em parceria com o escritório WB Arquitetura em Garopaba fundou com Mariana o escritório M5VC Arquitetura e Engenharia em 2014.

Elabora projetos de cálculo estrutural, eletrotécnicos e hidrossanitários, gerenciamento de obras residenciais ou comerciais, reformas e consultoria em sustentabilidade. Tem desenvolvido seu trabalho na região de Garopaba há 2 anos e meio e também já concluiu trabalhos em Porto Alegre, Atlântida, Gramado, Farol de Sta Marta e Florianópolis, sempre engajado ao conceito de obras economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas.